Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Esmalte de domingo

Olá meninas vim falar e mostrar os esmaltes que estou usando nesse domingo ,ignorem minhas unhas pois prático jiu jitsu e não posso ter unhas grandes mais ta valendo a intensão rsrs... Os esmaltes são Avon nailwear pro+ 5 em 1 na cor grafite elegante e colorama artística na cor roxo metálico, espero que vocês gostem e tenham um ótimo domingo bjsss... E fiquem com Deus.



sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Papo cabelo

Olá meninas hoje vim falar sobre um produto novo que comprei para testar nas madeixas ,quem me conhece sabe que não resisto ao assunto cabelos rsrs... Pois bem o produto e máscara capilar hidratante sem corante da marca Relvazon a base de jaborandi ela promete força e resistência para cabelos fracos e oleosos o pote contém 1000 g e custou 7,90 ótimo o preço neh? Eu nem gosto rsrs... O cheiro dele e bem gostoso ,um bjs a todas e fiquem com Deus.




Produtinhos no precinho

Olá meninas tudo bem? Hoje vim falar sobre uns produtos baratinhos e que ajudam a da um up no visual, são fáceis de encontrar e melhor ainda o preço, rsrs... E fazem uma diferença tremenda nas madeixas e na pele ,vamos aos produtos ( creme para pentar L'oreal Elseve arginina resist x3 restituição de massa prometeencorpar e reforçar a fibra nutrir o bulbo capilar ajudando o cabelo a crescer mais forte e consiatente.)(Reparador de pontas profissional secrets nutrire Queratina absoluta promete cabelos fortes,protegidos sem pontas duplas e sem frizz)(clearskin Avon blackhead eliminating máscara facial removedoras de cravos para pele oleosa e com cravo)(clearskin Avon deep cleansing loção tônica facial adstringente  para pele oleosa e com acne) esse são os produtos espero que vocês gostem e testem pois realmente ajudam a melhorar o aspecto da pele e dos cabelos, bjs a todas e fiquem com Deus.




quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Risqué= homens que amamos!

Olá menina hoje vim falar sobre algo que amamos ,( ESMALTES ) sim esmaltes somos louças por este intem que da um toque todo especial as nossas unhas e eu como consumidora descontrolada que sou rsrs... Me apaixonei pela nova coleção outono/inverno da Risque que sugere um assunto polêmico entre nos mulheres ,os homens rsrs... Isso mesmo reclamamos tanto deles ou elogiamos tanto que a empresa teve a grande ideia de cada cor ter uma atitude masculina ,as cores são lindas em tons rosa,laranja,e cinza ,ae nos temos as sequências de cores (Léo mandou flores)(André fez o jantar)(fê mandou mensagem)(Zeca chamou pra sair)(Guto fez o pedido)(João disse te amo) pois bem meninas confiram a coleção e se apaixonem mais ainda ,bjs e fiquem com Deus.

Seus pés na moda 2015

Olá meninas hoje vim falar sobre tendências para os pés 2015 ,são super confortáveis e lindos para desfilar tanto durante o dia quanto a noite,vamos conferir algumas fotos ,espero que gostem bjs e fiquem com Deus.






segunda-feira, 10 de agosto de 2015

tendências 2015

ola meninas hoje vim falar sobre moda,pois bem o que mais tem se usado no momento  e blusas  cropped,calças  flare,macacão jeans,vestidos soltinhos sendo lizo ou estampado  blusas ciganinhas, em fim temos opções lindas para desfilar por ae na moda. espero que gostem da

  




s opções abaixo. bjsss...

Ajudando seu cabelo a crescer!

Olá meninas tudo bem com vocês? Bem hoje vim falar sobre cabelos ,rsrs... Assunto polêmico entre as mulheres ,já comentei a muito tempo aqui no blog sobre um problema que tenho com crescimento capilar ,pois bem já usei vários produtos que prometiam estimular o crescimento das madeixas e tal mais no fim não via resultado nenhum ,então nessa busca louca encontrei algumas receitas naturais que prometem dar uma ajuda nesse processo de crescimento dos cabelos e resolvi testar uma que muito me interessou kkkkkk claro pela facilidade de encontrar os produtos e pelo baixo custo dos ingredientes ,pois bem tem 2 meses que estou usando e gostei do resultado pois nesses 2 meses já cortei 2 vezes as pontas do meu cabelo mais ou menos 3 dedos de comprimento motivo? Estou num processo de renovação capilar para me livrar das químicas que ultilizei no passado como luzes e selagem ,minha raiz está bem crescida pois tem alguns meses que não faço nada de química nele ,não lembro exatamente quantos meses (detalhe rsrs...) mais vamos a receita do shampoo bomba natural este e o nome do shampoo que tem alecrim e canela, vocês vão precisar de um shampoo de 300 ml de sua preferência a marca e 3 colheres de chá de alecrim e 3 colheres de chá de canela em pó ,se não tiver canela em pó pode ser aquela em lascas ,e só quebralas em pequenos pedaçinhos ,dívida o shampoo em um recipiente para que fique fácil de colocar os ingredientes no frasco do shampoo depois de acrescentar os ingredientes no frasco vocês completaram com o resto do shampoo que foi retirado ,tampe bem o shampoo e agitem bem mais tipo agitem bem mesmoooo... Rsrs e deixem ele descansar por no mínimo 12 horas para o uso ,fiz dessa forma e super gostei, o alecrim e a canela decem para o fundo do shampoo se desejar depois coar o shampoo com uma peneira fina fica a critério de vocês pra mim não incomoda em nada os resíduos pq quando enxaguar não fica nada no cabelo do alecrim e da canela. Essa foi a dica de hoje meninas espero que gostem e testem , bjsss a todas.




domingo, 9 de agosto de 2015

Dia de cuidar das madeixas

Olá meninas saudades de postar assuntos sobre cabelos ,pois bem hoje vim falar sobre alguns produtos simples e baratinhos que tenho usado em meus cabelos ultimamente e tenho gostado muito,shampoo Johnsons baby para cabelos claros ,hidratação novex alinhamento capilar 10 ativos em 1 e azeite de oliva extra virgem ,bem esses produtos tem feito milagres em meus cabelos que por terem Califórnianas ressecam muito as pontas , espero que vocês tenham gostado desta dica que além de baixo custo são ótimos e fáceis de serem achados em perfumarias, farmácias,e supermercados. Bjs meninasss...