Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

comprinhas da semana

Olá meninas tudo bem? Espero que sim ,bem hoje vim falar de uns produtos que comprei na segunda ,São de boa qualidade e preços otimos que e o melhor kkk mais vamos lá o primeiro e o kit da Tresemmé reconstrução e força ele promete 99% menos quebra desde a primeira lavagem contém vitamina B6 e colágeno,  o segundo produto e pra quem não tem muito tempo pra ir ao salão então aproveita e se depila em casa como eu kkk esse creme facial depilatorio da veet e otimo e super pratico,o terceiro e um reparador de pontas da nutrire queratina absoluta da embelleze,e por ultimo pra lembrar da minha mãe o leite de colônia para limpeza facial profunda eu amoooo... espero q vcs tenham gostado e me falem se já usarão. Bjsssss



terça-feira, 10 de novembro de 2015

vamos mecher o corpo meninas!

Olá meninas hoje vim falar sobre atividades físicas, nós sabemos que quando não praticamos exercícios nosso corpo reclama e nem percebemos ou não damos a minima,não precisamos pagar academia ou comprar aparelhos pra começar a suar a camisa ,basta uma simples caminhada diaria pra sentirmos logo os efeitos tanto fisico quanto mental pois melhora nosso humor,o sono,a respiração, a pele em fim nosso templo ,pq templo? Pq considere seu templo,e temos que cuidar muito bem dele,uma caminhada de 30 minutos diariamente já  será um bom começo se  dejesar entrar em uma academia local ótimo,  mais lembre-se de pesquisar bem os locais se há bons profissionais qualificados e não esqueça também a troca do carro para ir a padaria  andando, decer e subir escadas,ter uma boa noite de sone uma alimentação saudável vai melhor e muito sua saúde.  Bjs espero q vcs tenham gostado e vamos levantar esse esqueleto do sofá.


domingo, 8 de novembro de 2015

Shampoo de café para crescimento capilar

Olá meninas hoje vim falar sobre a febre que esta rolando no mundo virtual das blogueiras ,e o famoso shampoo de café que promete crescer de 2 a 3 centímetros do cabelo de 15 a 20 dias , mais será que realmente funciona? Eu resolvi testar e falar o que achei sobre a receita, bem estou usando desde do dia 26 de Outubro e tirei uma foto antes e dia 26 deste mês vou tirar outra para comparar e ver o resultado,bem ate agora percebi que meu cabelo esta muito mais macio e com brilho e ate deu uma encorpada nos fios,mais quanto ao crescimento não posso falar ainda se realmente cresceu pois não percebi mais quando eu tirar a foto e postar aqui poderemos tirar a duvida. A receita e simples meninas vocês vão precisar de um shampoo de cor transparente pode ser de qualquer marca mais tem que ser transparente ta meninas pois limpa melhor o cabelho e vocês vão precisar tambem de café  claro rsrs para um shampoo de 300 ml vocês vão ultilizar 3 colheres de sopa de café  e para um shampoo de 400 ml vocês vão ultilizar 4 colheres de sopa de café vão colocar o café e feichar e chacoalhar bastante para que o café se misture bem ao shampoo aahh e não esquecendo o café  quem ser o normal que cozinhamos e não o solúvel pq se não o efeito não acontecerá  como desejafo depois vão deixar o shampoo descansar por 48 horas para ultilizar ,não se preocupem pq loiras também podem uzar ele não mancha nem amarela os fios eu usei e comprovei que minhas luzes não amarelaram ,como estou em faze de transição para o cabelo ficar virgem novamente minha rais está enorme mais estou me segurando bem para não fazer quimica de novo então  e isso meninas espero que vocês gostem esta dica e testem também pra me contar o q acharam, bjs pra todas e fiquem vom Deus.




sábado, 7 de novembro de 2015

A LOUCA DOS ESMALTES!

Olá meninas!  Simmmm ... rsrs hoje vim falar da louca dos esmaltes, quem???? Sim eu rsrs... eu sou a louca dos esmaltes , não resisto a esmaltes e vim mostrar os que comprei neste mês que passou de Outubro  e uma cor mais linda que a outra, as marcas foram ,LUDURANA,NATI,COLORAMA,RISQUE,VERONA,BEAUTY COLOR, CORES ( perola negra, izabeli,paraquedas,vermelho ivete,glitter coral pedras preciosas,prata puro,outo puro, glitter disco de outo,glitter Eloá, glitter brigida,glitter granada,metálico poção de poder,noite de gala, camurça, maneiro,diva,azul biônico, sansão ,compartilha,moniquinha.) Espero que gostem das sugestões e dessas lindas cores , um beijo e fiquem com Deus.


ESMALTE DA SEMANA.

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim ,hoje vim falar sobre os esmaltes que usei durante a semana espero que gostem da sugestão,o primeiro e um rosa da colorama brasileirices na cor MANEIRO,o segundo e um azul lindo perolado na cor COMPARTILHA,  e o terceiro e o glitter da marca verona na cor PANTHEON essa e minha sugestão e espero que todas gostem fuca com Deus e um beijo pra todas...