Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

UNHAS DE TERÇA-FEIRA !

olá meninas tudo bem? Comigo tudo ok , hoje vim trazer uma sugestão de cor linda para unhas, vermelho maravilhoso , espero que vocês gostem eu estou encantada
COLORAMA GIO ANTONELLI NA COR : DAR O QUE FALAR CINTILANTE.
beijos meninas e fiquem com Deus.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

kit neo essens eudora

Olá meninas , tudo bem com vocês? Espero que sim gatas , hoje vim falar de um kit muito legal que comprei para testar e sabe o que mais me animou?????? O PREÇO MENINASSSSSS rsrsrs... Sim paguei apenas 39,90 a uma consultora que mora aqui proximo de mim , usei ele 2 vezes e amei  a sensação que ele causa na pele , deixa a pele macia e com uma sensação gelada ,percebi que diminuirão as minhas espinhas e os cravos , conteúdo da embalagem ( kit neo essens eudora :     Estojo Neo Essens Cravos e Espinhas é um estojo de tratamento que traz:

1 Gel Facial de Limpeza Purificante 30g.
1 Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado 30ml.
1 Fluido Hidratante FPS 15 I UVA. Ideal para o tratamento de cravos e espinhas: Desobstrução dos poros e ação antisséptica, pele sem brilho por até 8 horas, além de uniformizar o tom da pele.
Bem meninas e isso espero que vocês gostem dessa dica , bjs e fiquem com Deus.



quinta-feira, 6 de julho de 2017

UNHAS DE QUINTA-FEIRA ( CHOCO LUXO )

Olá meninas , tudo tranquilo com vocês? Espero que sim meninas ,  Comigo tudo bem graças a Deus , bem hoje trazer uma cor linda de esmalte da AVON COLOR TREND  a cor e  CHOCO LUXO , espero que vocês gostem dessa opção que uma cor nude com pequenos brilhinhos dourados , um luxo mesmo , beijos meninas e fiquem com Deus ate a próxima.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

AMPOLAS FINA FLOR !

Olá meninas tudo bem?  Estou um pouco sumida da qui mais prometo ser mais presente meninas, hoje vim falar sobre algumas ampolas que comprei para um cuidado a mais com as minhas madeixas , elas são da marca FINA FLOR ,  paguei em torno de 2,30 em cada uma e as escolhidas foram as ( pós-progressiva ) a outra ( Queratina ) e a ultima (Argan ) bem vou adicionar uma no meu condicionador já que morro de preguiça de hidratar , Kkkkkkkkk bem como sou obrigada a lavar os cabelos todos os dias  por causa da academia que frequento todos os dias e acabo suando muito e os cabelos ficam encharcados de suor , essas ampolas ajudarão bastante a dar uma hidratada, bem meninas e isso , assim que usar vou falar aqui pra vocês o que achei a respeito delas , bjs meninas e fiquem com Deus.


domingo, 2 de abril de 2017

ÁGUA COM LIMÃO!

Olá meninas bem vindas ao papo de garota séria , hoje vim trazer uma dica pra vocês que não e novidade nenhuma pra nós, mais tenho feito e tem dado muito certo pra mim , realmente percebo e sinto uma grande melhora na minha vida.
A água com limão traz vários benefícios a nossa saúde e por isso incentivo à cada a tomar essa bebida pela manhã em jejum, vamos a receita?

5 benefícios da água com limão
1. Sangue alcalino
Segundo a nutricionista funcional Mariana Duro, apesar de o limão ser uma fruta ácida, ele auxilia na alcalinização do sangue, ou seja, deixa com pH maior que 7. Isso é benéfico porque as células têm mais facilidade de eliminar toxinas em um ambiente alcalino, o que potencializa a perda de peso e diminui processos inflamatórios.
2. Redução do inchaço
A ingestão de água estimula o processo de eliminação de líquidos retidos. Para tornar mais gostoso o hábito de beber dois litros de água por dia, a inserção de rodelas de limão é uma opção indicada por Mariana. Além disso, a fruta tem propriedade diuréticas e refrescantes, que proporcionam a eliminação de toxinas pela urina e melhoram o trato intestinal.
3. Proteção do organismo
A composição da fruta é rica em vitamina C, tiamina, riboflavina, fósforo, silício, cálcio e ferro. Para a nutricionista Gisele Bittencourt, esses nutrientes são potenciais fortalecedores do sistema imunológico. Logo, beber água com limão ajuda a proteger o corpo da ação de vírus e bactérias nocivos, como os que causam gripes e resfriados.
4. Antioxidante
Combate ao envelhecimento precoce também é um dos pontos fortes do limão. Segundo Gisele, ele é rico em flavonoides, elemento antioxidante que age contra os radicais livres. Além disso, essa ação também reduz as chances de processos degenerativos, como é o caso do câncer, doença grave causada por falhas na produção de células.
5. Digestivo
O limão também é aliado do estômago. Sua acidez auxilia na digestão dos alimentos e reduz a produção de suco gástrico, ajudando aqueles que sofrem com refluxo. Se o estômago já está em condições de excesso de acidez - como azia e gastrite - beber água com limão pode ajudar a neutralizar o quadro, por isso meninas vamos dar aquela ajudinha para nosso corpo, a dica de hoje foi essa é quem tiver mais alguma legal pra deixar aqui e só postar nos comentários. Bjs meninassss e até a próxima. 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Cuidados com a pele ( Hinode )

Olá meninas que saudades de vocês, espero que estejam bem , sumi esse por motivos pessoais mais estou voltando e espero que vocês não me deixem, hoje vim trazer pra vocês uma dica bem legal de produtos que prometendo clarear determinadas partes do corpo como ,cotovelos, joelhos, axilas, e virilha então essas partes do nosso corpo insistem em dar uma escurecida e isso acaba nos incomodando um pouco , então eu ouvi falar de um tratamento que feito com o esfoliante corporal LUAR e a loção corporal LUAR ambas da marca Hinode que promete clarear e uniformizar o Ton da pele ,os dois custaram 64,00 Reais e vou fazer o teste e voltar aqui pra falar o que achei deles da qui a 8 dias , se alguma de vocês já utilizaram me fala aqui o que acharam e se tiverem outras dicas pode falar aqui tbm ok? Bjs meninas e fiquem com Deus.



sexta-feira, 1 de julho de 2016

UNHAS NUDES.

Olá meninas ... tudo bem?  Espero que sim hoje estou trazendo uma sugestão de cor linda paras as unhas , espero que gostem , eu amei... ❤❤❤ bjs....