Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

comprinhas do mês de julho!










bem meninas no inicio deste mês,fiz umas comprinhas de roupa e produtos de cabelo para testar e falar para vocês os dois shorts que comprei paguei 49,90 em cada um deles não sei o nome da loja por que e uma loja nova que abril aqui perto da minha casa .amei cada um deles principalmente o short saia que esta virando febre aqui em maceió AL, os produtos de cabelo foram os da linha seda crescimento que faz uma diferença incrível em meus cabelos e custou em torno de 4,90 cada um , a hidratação da origem que de óleo de argan que ainda não posso comentar sobre ele pois só usei 2 vezes e ate agora não tenho uma opinião formada sobre ele,custou em torno de 5,00 o pote de 1 kg, o reparador de pontas do avon que adoro meus cabelos ficam um brilho incrível e o cheiro e apaixonante sem contar que o preço também e camarada,15,00 kkk... e a sandália rasteira que ganhei de minha mãe não sei quanto custou,abafa meninas adoro presentes kkk..., e isso espero que vocês gostem .bjs e ate mais garotas.

Nenhum comentário: