Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

EXERCÍCIOS NO JAMP: VIVA A SAÚDE!

OI MENINAS VAMOS FALAR DE SAÚDE ? UM ÓTIMO EXERCÍCIO PARA PERDER PESO E FICAR COM TUDO EM CIMA, FALO DO JUMP OU CAMA ELÁSTICA, Se você quer perder a barriguinha, combater as celulites ou fazer uma drenagem linfática, o modo mais divertido de conseguir é fazer aulas de jump. Mini cama elásticas, também conhecidas como mini trampolins são as grandes aliadas, sob as quais os alunos têm de pular fazendo exercícios diversos. Por isso, a aula é divertida e contagiante, além de ser muito leve e menos cansativa que outros tipos de exercícios.
O jump faz com que a circulação sanguínea das pernas seja ativada, aumentando o retorno venoso, que funciona como uma drenagem linfática, e mandando todas as toxinas para fora do organismo. Portanto, as aulas de jump são contra-indicadas para gestantes, pessoas com problemas na coluna e de labirintite, além de frouxidão dos ligamentos dos tornozelos ou dos joelhos.
Para quem quer iniciar, é importante adquirir um tênis com solado macio para não estragar a lona da cama elástica. Além disso, vá ao banheiro antes das aulas, pois como você ficará pulando o tempo todo, a bexiga fica cheia rapidamente, e sempre desça do equipamento por trás para não perder o equilíbrio.



2 comentários:

Unknown disse...

adorei o post amiga...


¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

Unknown disse...

valew Renata,bjs pra ti....