Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ajudando seu cabelo a crescer!

Olá meninas tudo bem com vocês? Bem hoje vim falar sobre cabelos ,rsrs... Assunto polêmico entre as mulheres ,já comentei a muito tempo aqui no blog sobre um problema que tenho com crescimento capilar ,pois bem já usei vários produtos que prometiam estimular o crescimento das madeixas e tal mais no fim não via resultado nenhum ,então nessa busca louca encontrei algumas receitas naturais que prometem dar uma ajuda nesse processo de crescimento dos cabelos e resolvi testar uma que muito me interessou kkkkkk claro pela facilidade de encontrar os produtos e pelo baixo custo dos ingredientes ,pois bem tem 2 meses que estou usando e gostei do resultado pois nesses 2 meses já cortei 2 vezes as pontas do meu cabelo mais ou menos 3 dedos de comprimento motivo? Estou num processo de renovação capilar para me livrar das químicas que ultilizei no passado como luzes e selagem ,minha raiz está bem crescida pois tem alguns meses que não faço nada de química nele ,não lembro exatamente quantos meses (detalhe rsrs...) mais vamos a receita do shampoo bomba natural este e o nome do shampoo que tem alecrim e canela, vocês vão precisar de um shampoo de 300 ml de sua preferência a marca e 3 colheres de chá de alecrim e 3 colheres de chá de canela em pó ,se não tiver canela em pó pode ser aquela em lascas ,e só quebralas em pequenos pedaçinhos ,dívida o shampoo em um recipiente para que fique fácil de colocar os ingredientes no frasco do shampoo depois de acrescentar os ingredientes no frasco vocês completaram com o resto do shampoo que foi retirado ,tampe bem o shampoo e agitem bem mais tipo agitem bem mesmoooo... Rsrs e deixem ele descansar por no mínimo 12 horas para o uso ,fiz dessa forma e super gostei, o alecrim e a canela decem para o fundo do shampoo se desejar depois coar o shampoo com uma peneira fina fica a critério de vocês pra mim não incomoda em nada os resíduos pq quando enxaguar não fica nada no cabelo do alecrim e da canela. Essa foi a dica de hoje meninas espero que gostem e testem , bjsss a todas.




Nenhum comentário: