Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Shampoo de café para crescimento capilar

Olá meninas hoje vim falar sobre a febre que esta rolando no mundo virtual das blogueiras ,e o famoso shampoo de café que promete crescer de 2 a 3 centímetros do cabelo de 15 a 20 dias , mais será que realmente funciona? Eu resolvi testar e falar o que achei sobre a receita, bem estou usando desde do dia 26 de Outubro e tirei uma foto antes e dia 26 deste mês vou tirar outra para comparar e ver o resultado,bem ate agora percebi que meu cabelo esta muito mais macio e com brilho e ate deu uma encorpada nos fios,mais quanto ao crescimento não posso falar ainda se realmente cresceu pois não percebi mais quando eu tirar a foto e postar aqui poderemos tirar a duvida. A receita e simples meninas vocês vão precisar de um shampoo de cor transparente pode ser de qualquer marca mais tem que ser transparente ta meninas pois limpa melhor o cabelho e vocês vão precisar tambem de café  claro rsrs para um shampoo de 300 ml vocês vão ultilizar 3 colheres de sopa de café  e para um shampoo de 400 ml vocês vão ultilizar 4 colheres de sopa de café vão colocar o café e feichar e chacoalhar bastante para que o café se misture bem ao shampoo aahh e não esquecendo o café  quem ser o normal que cozinhamos e não o solúvel pq se não o efeito não acontecerá  como desejafo depois vão deixar o shampoo descansar por 48 horas para ultilizar ,não se preocupem pq loiras também podem uzar ele não mancha nem amarela os fios eu usei e comprovei que minhas luzes não amarelaram ,como estou em faze de transição para o cabelo ficar virgem novamente minha rais está enorme mais estou me segurando bem para não fazer quimica de novo então  e isso meninas espero que vocês gostem esta dica e testem também pra me contar o q acharam, bjs pra todas e fiquem vom Deus.




Nenhum comentário: