Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

COMPRINHAS DO MÊS DE DEZEMBRO

Olá meninas! Já estava com saudades de vocês,  espero que o natal e o ano novo de vocês tenha sido maravilhoso por que o meu foi fantástico rsrs...
Mais hoje vim matar saudades do nosso cantinho e falar sobre as comprinhas do mês de Dezembro,primeiro quero mostrar alguns esmaltes que comprei da marca BEAUTY COLOR nas cores pancadão frenético  e outro na cor Claudinha bagunceira,os outro foram da marca NATI  nas cores prosperidade e  felicidade e baile cintilante todos custuram em torno de 3,50 cada,  segunda compra foi HENNA PROFICIONAL SUPER BELLA para sobrancelha com ativos naturais na cor castanho claro onde imforma na caixa que não contem chumbo nem amônia, estou usando e amei o resultado 😍❤ custou 35 reais numa casa de cosméticos aqui da minha cidade (maceio) para a publicação da HENNA comprei um pincel chanfrado para delinear olhos pois facilita a aplicação da HENNA paguei 5,00 numa loja de bijouterias e acessórios , aproveitando fiz a compra de um reparador de pontas da marca NAZCA RAVOR  3 em 1 silicone semi dilino e filtro solar com com perfume concentrado me perdoem mais naolembro bem o valor se eu não estiver enganada foi em torno de 8,00 reais , a outra compra foi de um creme que gosto muito do AVON creme facial revitalizante e firmador noite com colágeno e elastina paguei apenas 5,99 comprei com uma consultora da AVON aqui de minha cidade tbm (maceio)  e a ultima compra goi de um gel que promete ajudar na queima de gorduras localizadas com essência de canela e estratos vegetais GEL MAGRICELA paguei 40,00 reais comprei a um represente de produtos naturais da flora pura, bem meninas essas foram minhas comprinhas espero que tenham gostado e em breve nos encontraremos aqui para bater um papo legal novamente  , bjs fiquem com DEUS😘😚







Nenhum comentário: